Queremos mais segurança no CERET!

Petições Segurança
facebooktwittergoogle_plusmailfacebooktwittergoogle_plusmail

Quem frequentou o CERET nos últimos 5 anos viu de perto a evolução do parque neste período. As melhorias no espaço são resultado da parceria entre a administração do parque e o conselho de usuários que fazem reuniões mensais para discutir como resolver os problemas do parque.

Em junho deste ano, o antigo administrador Mohamed Mourad pediu sua exoneração do cargo por discordar das novas diretrizes estabelecidas pela Secretaria de Esportes, responsável pelo CERET. Até hoje os frequentadores do parque ainda não conheceram o novo administrador, mas já foram surpreendidos por algumas mudanças.

A mais preocupante foi a redução do número de seguranças, caindo de 16 para 10 de manhã e de 11 para 5 de noite. Isso quer dizer que, como alguns guardas ficam nos portões, poucos podem andar pelo parque.

Com menos seguranças, o horário de funcionamento do parque também foi reduzido. Antes ficava aberto das 5h às 00h e agora passou a ser das 6h às 22h, com alguns portões fechando às 18h.

Além disso, o estacionamento da Rua Eleonora Cintra foi fechado ao público. Após reclamação de muitos usuários, a Secretaria de Esportes voltou atrás e decidiu manter o estacionamento aberto – porém, sem a presença de seguranças.

Com a chegada das férias, é esperado que o número de frequentadores no parque aumente e a falta de segurança já preocupa a todos.

O que você acha disso?

Utilize o formulário abaixo para pedir mais segurança no CERET.

Queremos mais segurança no CERET

Sr. Secretário Jorge Damião,

Enviar
67 emails enviados

Compartilhe com seus amigos:

   

Deixe sua mensagem

comentários até o momento